Orações para corações Quebrantados



Oração de Orientação:


Senhor, busco-Te como a rocha onde me firmo e peço que me orientes no caminho a seguir. Procuro Sua orientação e revelação, Sua sabedoria e correção. Não quero agir sem antes saber para onde o Senhor está me guiando. Preciso tomar decisões corretas. Portanto, peço que não me deixes cometer enganos. Ainda que eu tenha de tomar decisões rápidas, ajude-me a fazê-lo com exatidão, por causa da sabedoria e conhecimento que o Senhor pôs em mim. Torne-me sensível à presença e orientação do Espírito Santo em meu coração. Em nome de Jesus, amém.


Oração de Agradecimento:


Como é lindo descobrir que nosso Senhor é tão grande e maravilhoso e que seu amor é infinito. Meu coração regozija-se em saber que tenho os braços de Jesus para me amparar, em saber que posso contar com esse amigo fiel e verdadeiro. Senhor, muito obrigada por ter me resgatado dos vales das sombras, por ter me pego nos braços e me ensinado a andar pelo teu caminho de onde nunca mais sairei. Oh senhor, elevo meus olhos para os céus e todo o meu ser vibra esperançosamente porque sei que um dia virás para me buscar e viverei para sempre contigo. Obrigada bondoso Deus por permitir que enquanto o Senhor Jesus não nos vem buscar que possamos te louvar alegremente todos os dias através desses hinos que falam do nosso imenso amor e da entrega de nossa vida em tuas mãos. Te Agradeço Senhor, em nome de Jesus Cristo. Amém!



Oração de Poder




Deus...
Dai me o poder de não desanimar,
de poder olhar para o futuro com alegria,
de esperar todos os dias algo de bom...
Não me deixe desistir,
Levante-me os olhos para a vida,
e que ela possa me parecer linda... Sempre.
Não permita que eu saia do Seu caminho,
mesmo estando em dificuldades,
mesmo que pareça impossível chegar ao fim...
Meu querido Pai,
não deixe que eu me esvazie,
que me entristeça e fique sem coragem.
Não deixe que eu pare diante de situações difiçeis...
Que eu me distancie dos meus sonhos!
Deus,
só o Senhor tem o poder de me iluminar,
então, faz da minha vida uma claridade plena,
faça que meu coração sinta a luz do Seu amor,
e que eu possa distribuir lo aos meus irmãos
sem medir esforços...
Pai misericordioso,eis me aqui,
um filho seu implorando ajuda,
pois sem a Sua mão estendida,
nada neste mundo pode ser realizado...
Por isso, venho aos seus péz e peço:
- Me da chance de acertar,
De Lhe dar orgulho,em ser do Seu reino,
De honrar e glorificar o Seu santo nome...Pai,
peço-Lhe ainda:
- Não me deixe parar nunca,
e que minhas esperanças se renovem a cada dia!
em nome do Senhor Jesus.Assim seja...




ORAÇÃO DA MANHÃ


Senhor, no início deste dia que amanhece, venho pedir-te saúde, força, paz e sabedoria.
Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor,
ser paciente, compreensivo, manso e prudente;
ver além das aparências, teus filhos como Tu mesmo os vês,
e assim não ver senão o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda calúnia.
Guarda minha língua de toda maldade.
Que só de bençãos se encha meu espírito.
Que eu seja bondoso e alegre, que todos quantos se achegarem a mim,
sintam a Tua divina presença.
Senhor, reveste-me de tua beleza,
e que no decurso deste dia, eu te revele a todos....
em nome do Senhor Jesus ...Amém



Oração de Clamor


Obrigado, ó Deus, pois me tens concedido uma mente sã.Recuso-me a ter alguma coisa inferior a isso. Ajude-me a não deixar que meus pensamentos me controlem ou me deixem oprimido, impotente ou amedrontado. Capacite-me a rejeitar sempre os pensamentos maus ou qualquer coisa que não glorifique o Senhor. Renove minha mente e torne-a totalmente sã, firme e sem defeito. Conceda-me uma mente repleta de Seu amor e Sua compaixão e que pense nos outros em primeiro lugar Em nome de Jesus, amém!


Oração  Renovação



Obrigado Jesus por mais um dia em Tua presença, santa, gloriosa e majestosa, obrigado pela Tua paz que excede todo entendimento humano, obrigado pela transformação da renovação de nosso entendimento, que nos faz entender, caminhar para Tua boa , agradável e perfeita vontade.Senhor nos ajuda e capacita a cada dia a termos em nós o mesmo sentimento que há ti, o dom de servir ao nosso próximo com amor, com coração sincero, que venha gritar em nossos corações que somos testemunhas de Ti nesta terra, que sejamos testemunhas fiéis , para que todos aqueles que seguirem nossos passos estejam verdadeiramente seguindo os Teus passos, as Tuas pisadas, sem risco de serem encaminhados para o caminho da perdição, que não mas vivamos nós , mas o Senhor, viva, reine e opere maravilhas e prodígios em libertação,salvação, proclamação da Tua Palavra que é viva e eficaz, através de nossas vidas, que tudo aquilo que queremos para nossas vidas, que sejamos os primeiros a fazer, que sejamos os primeiros na reconciliação, no perdão, na compreensão, pois muitas queremos ser compreendidos, mas que venhamos a aplicar o nosso coração em compreender e amar o nosso próximo incondicionalmente, em nome do Senhor Jesus. Amém...



Oração de Entrega

Jesus, hoje pela manhã, minha cama estava quentinha. E eu me recusava a me levantar. Queria ficar ali, sem me preocupar com nada... Mas então me lembrei... Que existem milhões de pessoas que gostariam de estar em meu lugar, para acordarem bem cedo todos os dias, terem um trabalho, para tirarem dele, seu sustento, e o de sua família. E deixarem de vagar pelas ruas em busca de um pedaço de pão e de uma roupa usada para aquece-los do frio. Então me levantei... Ajoelhei-me e estou a pedir-te perdão... Pelas minhas faltas... E pôr ter sentido preguiça, neste dia tão lindo... Quero também senhor, agradecer-te... Pôr esta noite de descanso, pelo meu bem estar, o de minha família e meu cônjuge... Pôr esta casa simples, porém aconchegante, pelo alimento que nunca nos faltou, pelo trabalho deste dia que se inicia, pelos amigos adquiridos no decorrer da vida. E até mesmo pôr aqueles que se dizem nossos inimigos... Obrigado Senhor... Pôr mais um dia de vida, pela saúde que tenho, pela coragem, garra e determinação, de continuar lutando e tentando vencer os obstáculos, que a vida me oferece. Dai-me forças senhor, para não desistir, que nada, nem ninguém me amedronte, guie Senhor os meus passos... Para que eu não me perca nas curvas desta estrada... Que eu tenha sempre a certeza, de que te encontrarei, no final, desta longa caminhada... Amém !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário