Meu Querido irmão

Meu Querido irmão
Quero te deixar essas linhas e espero que vá diretamente em seu coração, tenho certeza que onde quer que esteja, está é um lugar onde poderá refletir, em tudo que já passou nessa vida desde os tempos em que éramos ainda crianças, quando a mãe nos ensinava muitas coisas e em especial o que era certo e o que era errado, e também nos falava sobre Deus e que seu filho Jesus havia morrido em uma cruz, e todas as noites em suas orações estavam os seus filhos ela sempre teve orgulho dos seus 8 flechas que encaminho pra esse mundo e nunca esqueceu de pedir a Deus por todos nós .
Nós crescemos vamos para caminhos diferentes, seguindo nossos rumos e tomando nossas próprias decisões que as vezes não são as  das mais corretas .Sabe aprendemos nesse mundo de meu Deus que sempre estamos correndo atrás da felicidade, em nossa vida toda, fazemos isso porque queremos ser felizes ,mas sempre no egoísmo e no orgulho pensando somente em nós ,na verdade isso é natural no ser humano, tentando sempre  preencher um vazio que há em nosso coração ,há um vazio que por mais que tentamos encher com bens materiais , buscamos , não sei o que, porque nós mesmos não sabemos o que é ,há momentos que pensamos encontrar mais em um momento depois já percebemos que não era aquilo, que iria completar nossa felicidade. Sabe mano eu sei que você tem passado por muitas coisas boas e ruins ,mas de uma coisa tenho certeza ,chego a tua vez mano, Jesus te chama e nessa hora em que ele te dá oportunidade de ser feliz para sempre mas ao lado de quem te amou primeiro ,que te conhece do ventre da mãe que sabe quantos fios de cabelos você possui e manda o teu anjo te cuidar desde em que você deu o primeiro choro e que continua andar contigo e te desviar de muitos perigos, sabe meu irmão Deus te ama tanto que deu a vida dele pela tua suportou todas as dores no teu lugar e no fim deu a sua vida para que você vivesse Ele conhece tuas dores teu sofrimento tua solidão teus fracassos teus sonhos e Ele quer você feliz ,mas infelizmente as vezes temos que sofrer pra poder admitir que nessa vida sozinhos não somos nada e que em tudo dependemos de um ser maior e que sempre nos falta forças para lutar pelas coisas que não conseguimos e assim somente Deus o Criador de tudo poderá nos fortalecer
 Só Jesus é capaz de preencher o vazio do coração. Ele é a única pessoa que coloca o mundo interior em ordem, só Ele perdoa, transforma e satisfaz. Cura, limpa e purifica. Por isso, Ele afirmou: “No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo. ” João 16:33. Ao conviver com Jesus, você aprende a administrar a dor existencial. A dor do ser sem ser. A sensação amarga de sentir-se mal sem ter feito mal. Então mano querido foi assim comigo, que através da dor eu senti à minha necessidade de estar com Deus de fazer a sua vontade de colocar de lado tudo que afastava dele, porque isso eu sei Ele sabe o que e melhor para sua criação foi depois de dobrar os joelhos e cair por terra em pranto e em meio de sentimentos de muito medo que encontrei a Cristo o meu salvador ...
Mano não sei como te sentes interiormente, mas mano é chegada a hora em que Jesus te diz VEM, filho quero estar em tua vida e em teu coração quero te dar a verdadeira felicidade aquela que preparei para ti quando ainda era um menino e que você ainda não encontrou, mas deixe-me guia ló e te mostrarei o rio de cristal e a vida que tenho preparado para você desde os fundamentos da terra.
Jesus quer te ver feliz assim como eu, mas uma felicidade diferente uma que ninguém desfaz que é velada, selada e guardada e só podemos encontrar ao lado de Cristo, estamos certos que quando você abrir seu coração e falar em voz audível.(Eu quero estar com Cristo meu Salvador)Ele estará à frente de tua vida e de todos as coisas que te dizem respeito.
Deixe de lado o que te impede e pense no que ele fará por você pra ter forças suficientes para levantar, mas ai sim levantar e nunca mais cair e ter uma mensagem de amor e de esperança também aos teus filhos. Abra seu coração para Aquele que disse: “Deixo-vos a paz, a Minha paz vos dou. ” João 14:27. Converse com Ele, como um filho conversa com o pai. Questione as coisas que não compreende, pergunte, reclame e implore grite se quiser mas pergunte a Ele tudo que você tiver na cabeça em duvidas e o porquê de tudo isso. Ele nunca deixou sem resposta quem O procura com sinceridade. E lembre-se: “Até no riso tem dor o coração, e o fim da alegria é tristeza. ”
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Te amo em Cristo Te amo meu mano!! SIGA JESUS ...Ele é o seu mestre e SALVADOR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário